New Girl | 6×09 – Es Good

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Hey girl… Depois de tanto negar, eis que Jess está curtindo Robbie e para nossa sorte eles tiveram um encontro sem noção para poderem entender isso. New Girl soube trabalhar os acordos da relação para mostrar como eles estão conectados.

Vendo que Robbie tem tanta conexão com outras mulheres, ela também quer mostrar que conhece outras pessoas, que a relação deles não é exclusiva e olha, foi surreal. Adorei ela pegando o primeiro homem que apareceu na sua frente e indo para um encontro na casa do namorado.

O encontro foi sem jeito, Robbie se mostrando uma pessoa ainda mais interessante e sendo explorado esse lado dele, enquanto Jess volta a ficar admirada por ele. Quando ambos veem que exagerou e precisam por um ponto final a situação fica fora de controle, e sobra para Cece e Winston resolver. Confesso que os dois poderiam ter tido mais espaço em cena e ajudar mais nessa história.

Schmidt viu sua cozinha se atrasar e sobrou para Nick mostrar a ele como lidar com os empreiteiros, o que gerou em seu amigo a vontade de ter aulas de como ser Nickzado, pois as pessoas parecem não confiar nele, diferente do jeito malandro do amigo. Gostei do jeito que Jason (Billy Gardell, Mike & Molly) leva a situação, parecendo querer passar a perna em Schmidt, mas depois mostrando o seu lado amigo e sensível.

New Girl brinca com as nuances de seus personagens nessa temporada e desenvolve os mesmos de forma mais do que interessante.

Fico por aqui, comentem e to be continued