New Girl | 6×08 – James Wonder

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Em uma semana elogiamos New Girl, na outra ela traz um episódio bem mais ou menos… A parte mais interessante de tudo isso, foi ver Jess crescendo diante da reunião de pais, pois no mais foi o feijão com arroz de sempre, incluindo os dramas de Nick.

Do drama de Jess, o mais bacana foi ver o retorno de Genevieve e sua vontade em largar a diretoria para curtir a vida, e como ela age para cima de Ed, presidente do conselho e pais. Eles não gostam muito de Jess e ela precisa mostrar que se importa mais com os filhos deles, do que com o que eles realmente pensam sobre eles. Essa parte foi ótima, mas Winston roubou a cena com seu disfarce, parte do programa que ele quer entrar na polícia.

O título do episódio, James Wonder, é o nome do personagem de Winston, a união de seus cantores favoritos, James Blut e Stevie Wonder. A forma como ele o constrói e acaba conquistado a todos ao seu redor foi sensacional. Estou curtindo essa fase de Winston, mais decidido, com piadas mais certeiras. O namoro dele com Aly fez muito bem ao seu desenvolvimento.

Já a parte de Nick e o fato de não ter dado o presente de casamento de Cece e Schmidt foi a mais sem graça, e nem mesmo o final com a tatuagem agregou algo…

Fico por aqui, comentem e to be continued