New Girl | 6×07 – Last Thanksgiving

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

New Girl trouxe um episódio de Thanksgiving maluco como a série sempre é, e nos fez nos importar o tempo inteiro com Gavin, pai de Schmidt, além de mostrar os excessos de Robby… Foi interessante ver esse lado mais ciumento dele e como Jess poderia agir de forma diferente.

A presença de Gavin movimenta todos os amigos, já que Schmidt se preocupa demais e todos acabam tendo que ficar ao seu lado para ele não pirar. Nisso Nick é formidável! Um amigo para qualquer hora, mesmo que muitas vezes soe inapropriado… Adorei que Ann Lynn, que Gavin reclama o tempo inteiro que terminou com ele, Schmidt descobre que foi por ele ter outras 4 namoradas, incluindo uma outra Ann, por isso a chamando-a sempre de Ann Lynn.

Winston do lado de Robby na questão do relacionamento com Jess foi bacana, e ri com ela ameaçando destruir todas as camisas de pássaros dele se ele não a deixasse falar com Robby. Cece foi um braço importante para Jess, e o bom é que no episódio anterior ela teve o destaque merecido.

É bom ver o crescimento de Jess, mas ela precisa amadurecer outros lados. Muito bom a forma como ela encara o mundo e todos ao seu redor, mas possui um excesso de empatia que precisa muito ser melhorado, pois ela sempre é pisada, e isso cansa um pouco.

New Girl tem ótimos momentos, e é fácil nos conectar a esses amigos e esse é o ponto alto, principalmente por conta do elenco que é incrível.

Fico por aqui, comentem e to be continued