New Girl | 6×06 – Ready

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Que episódio gostoso esse de New Girl! Adorei ver a trama de Jess, mas o bom mesmo é a evolução que planejam para Cece, tirando-a do bar e a colocando-o como empresária. Essas mudanças são sempre bem-vindas, ainda mais que irá mexer com todos.

Mesmo vindo de algo problemático, impossível não rir as aflições de Schmidt, já que ele teme que seja visto como o ex-gordo com a gostosa, mesmo que Cece e Jess tentem convencê-lo do contrário. O lance do echarpe enorme foi legal, mas o melhor mesmo é quando ele está tranquilo e descobre que a esposa será empresária de modelos… Hora de voltar a academia.

E a descoberta de Cece como empresária veio de algo bom, Nick querendo que ela seja administradora do bar, mas ela acaba indo além ao agenciar o novo barman como modelo. Foi engraçado na medida e drama foi bem abordado, e não tem como não rir das aulas de Winston e Cece para ele aprender a ver um homem atraente.

Agora, Jess se sente pronta para namorar, mas não superou Nick, mesmo que diga o contrário. Seus encontros com Robby são puro fiascos, mesmo que conversando se deem tão bem, sempre rola algo ruim quando tentam se beijar, e foi hilário!

Não dá pra esquecer de Winston se sentindo gostoso por estar tão confiante com o namoro que as mulheres ao seu redor sente isso e vem dar em cima dele. Gostei deste episódio de New Girl do início ao fim…

Fico por aqui, comentem e to be continued