New Girl | 6×05 – Jaipur Aviv

New Girl tem feito um desenvolvimento bem gosto para seus personagens e nos entregando tramas engraçadas, mescadas com dramas leves e envolventes. A história do nome da casa de Schmidt e Cece foi fofíssima! Uma pena que quase virou set de filme pornô…

ÍNDIA + ISRAEL

Usar a origem dos dois para nomear a casa foi muito bonitinho, diferente das escolhas de Cece para a decoração e a forma como ela resolve bater de frente ao ver que Schmidt não sabe lidar com uma forma de falar para ela sobre suas sugestões. A cada escolha, incluindo a campainha que toca La Cucaracha, era de doer, mas conseguiram se resolver…

Não sei como eles reagiriam com a hipótese de sua casa ter sido locação para um filme pornô nos anos 70 e sim, amei ver Winston nessa trama, com direito a closes e fotos para bater com o filme, e por sorte Nick descobriu que a casa original era em Seatle.

MUDA OU NÃO?

Agora, com a saída de Cece e Schmidt, o loft ganha mais um espaço e a questão é: chamar ou não Reagan para morar com eles? Nick amou a ideia e Jess ficou sem reação, ou melhor, ama tanto ele que o quer feliz, e até vota a favor da mudança. Esse drama de amar e não falar irrita um pouco…

A questão agora é como irão mexer na dinâmica da série cm 2 saindo e 1 vindo, apesar de sabermos que Reagan não deve ficar muito tempo, e até Nick já sente que será diferente tudo isso. E amei Winston mandando a mensagem ao ver que Nick estava com medo…

Engraçado que mesmo com Jess sendo a principal e estando envolvida em todas as tramas, de alguma forma, muitas vezes New Girl é roubada por Schmidt e Cece e estou amando isso. Jess é fofa, mas as vezes nos enjoa um pouco.

Fico por aqui, comentem e to be continued