New Girl | 6×04 – Homecoming

E finalmente New Girl faz um crossover com a outra comédia de sua casa, a FOX, e assim temos o pessoal de Brooklyn Nine-Nine aprontando umas confusões com Jess em Nova Iorque. Além disso, o retorno chocante de um amigo e todos os clichês possíveis em cena, e não foi ruim, tirando Winston e Nick

NOVA IORQUE

A ida para Nova Iorque é para o encontro dos alunos da época de escola de Schmidt e o que vemos é ele todo retraído, com medo de passar todo o bullying que já sofreu novamente. A personalidade de sua mãe, Louise, é maravilhosa e alinhada com ela brigando com Cece foi sensacional. Ri demais com o irmão Reggie e Cece querendo beijar o cachorro e a sogra brigando que ela queria beijar o irmão de Schmidt.

Cece só consegue se tornar uma “filha” para Louise depois de salvar Schmidt no palco e prometer dar um cacete em todos que tirarem onda de seu marido…

Jess em sua missão para comprar sopa para Schmidt acaba compreendendo a selva que é Nova Iorque e depois de passar muita raiva, jogar agressividade para que Schmidt vá ao encontro, acaba passando todo o tipo de descontrole com Det. Peralta (Andy Samberg) que bate o carro de Louise, as confusões administrativas com Gina (Chelsea Peretti) e a conversa avulsa com Capitão Holt (Andre Braughter).

SEM SAL…

Nick e Winston aproveitando melhor de Nova Iorque, para depois ficar sem dinheiro para voltar, foi simplesmente sem sal, com momentos sem graça, como as dancinhas na estação… Não consigo tirar nem uma piada do diálogo que salve a cena.

New Girl

E quando tudo parece terminar, eis que os amigos trombam com ninguém menos que Coach nas calçadas de Nova Iorque e recebem o maior puxão de orelha por não o procurarem… Mas ele fica aliviado, pois já foi a Los Angeles umas 5 vezes e nunca os procurou.

New Girl é bem leve e gostosa de se acompanhar, mas precisam ficar de olha na hora de pensarem o episódio, pois foi bem abaixo dos que já exibiram nessa temporada, mesmo com o crossover.

Fico por aqui, comentem e to be continued