Netflix suspende produção da 6ª sexta temporada de House Of Cards!

A semana está movimentada para a série House of Cards! Depois da Netflix confirmar que a próxima temporada seria a última do seriado e que eles planejam lançar spin-offs focando em outros personagens do seriado politico, o serviço de streaming anunciou hoje, 31 de outubro, que fará uma pausa na produção do sexto ano.

Em um comunicado para a imprensa americana a NetflixMRC (produtora do drama) afirmaram que “decidiram suspender a produção da sexta temporada de House of Cards, por tempo indeterminado para dar tempo de rever a atual situação e conversar com o elenco e membros da equipe sobre qualquer dúvida”.

A Netflix tomou essa decisão como consequência das recentes noticias envolvendo o ator Kevin Spacey e suas atitudes em relação as acusações de assédio feitas pelo colega Anthony Rapp. A série protagonizada por Spacey e Robin Wright deve marcar o retorno Frank e Claire Underwood para a última temporada cheia de reviravoltas, alianças e claro muitos esquemas políticos. Segundo informações a produção terá 13 episódios finais que devem estrear em 2018.

Durante a quinta temporada da série vimos o casal Underwood saindo da confusão que eles se meteram ao declarar guerra para encobrir seus podres e o resultado das eleições que movimentaram os episódios. Você pode conferir a crítica da 5ª temporada aqui no Arroba Nerd, que não teve muitos spoilers do novo ano.

A última temporada tem previsão de estreia para 2019 e você pode ler 4 momentos chocantes da 5ª temporada da série aqui.

Todas as temporadas de House of Cards estão disponíveis na Netflix.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales