Netflix promove Stranger Things no SBT e faz ação em São Paulo

A Netflix não está para brincadeira para o lançamento da segunda temporada de Stranger Things! A filial brasileira do serviço de streaming irá promover o retorno da série na TV aberta, no canal SBT!

Assim, o primeiro episódio da primeira temporada será exibido durante o Teleton que o canal do Silvio Santos começa a transmitir na sexta, 27/10. Segundo informações liberadas, além de exibir o episódio, o SBT exibirá uma edição especial do programa SBT Repórter que será apresentado pela Marília Gabriela. Na transmissão especial o programa misturará realidade e ficção e contará sobre os eventos sobrenaturais que a série possui além de fazer a cobertura do desaparecimento de Will Byers.

Durante os intervalos do programa, os comerciais anunciados terão uma roupagem dos anos 80 e foram desenvolvidos para serem exibidos durante o programa. O combo Stranger Things do Episódio e o SBT Repórter especial  acontecem no sábado, durante o programa Teleton num horário surpresa.

A Netflix até usou suas redes sociais para fazer piada sobre o assunto chamando a série de 

O novo ano será liberado no serviço de streaming na sexta-feira pela manhã e segundo a breve sinopse liberada pela Netflix parece que vamos conhecer mais sobre o mundo invertido nesse segundo ano. Nos novos episódios estaremos no ano de 1984 e os cidadões de Hawkins, Indiana ainda estão recuperando dos horrores da visita do Demogorgon e dos segredos descobertos no laboratório Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido mas uma entidade maior e ainda mais sinistra irá ameaçar todos que sobreviveram.

Ainda teremos novos personagens como os novatos Billy (Montgomery) e Max (Sadie Sink) que são irmãos. Max vai andar com os meninos da gangue de Mike, Lucas (Caleb McLaughlin) e Dustin. Ela vai ser uma menina que os meninos vão ter uma quedinha. Billy vai ser um novo bad boy da área.

E durante o dia 27 de outubro para divulgar o retorno da série também a Netflix criou uma casa temática de Stranger Things. Chamada de STRANGER HOUSE o evento será num prédio no bairro dos Jardins em São Paulo e terá 3 andares repletos de atrações da 1ª e 2ª temporadas da série. Segundo o site a experiência te fará se sentir em Hawkins. Confira mais detalhes aqui AçãoNetflixStrangerThings2

Stranger Things 2 retorna em 27 de outubro pela Netflix.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales