Netflix produzirá série focada no escândalo Watergate!

Segundo uma publicação da revista EW, a Netflix e o ator George Clooney estão produzindo uma série focada nos eventos de Watergate!

O projeto foi vendido para o serviço de streaming como uma série limitada com 8 episódios sobre o escândalo Watergate que aconteceu nos anos 70 nos EUA. A investigação da FBI começou depois de uma série de matérias do jornal Washington Post que divulgou informações classificadas como secreta. Depois de anos a série de eventos culminou na renuncia do então Presidente Richard Nixon em 1972.

Segundo a publicação o ator George Clooney produzirá os episódios e o roteirista do filme Ponte dos Espiões, Matt Charman deve escrever os roteiros que ainda não tem uma confirmação oficial da Netflix, nem data de estreia ou elenco escalado.

O escândalo Watergate pode ser visto no filme Mark Felt – O Homem que derrubou a Casa Branca com Liam Nesson e no inédito The Post – A Guerra Secreta que estreia em 2018 e tem Meryl Strepp e Tom Hanks no elenco.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales