Netflix planeja spin-offs de House of Cards afirma revista

Depois de anunciar que a 6ª temporada de House of Cards será a última, a revista Variety afirma que o serviço de streaming considera fazer spin-off ou séries derivadas da produção. O drama politico da Netflix parece querer aumentar seu universo e criar seriados que se passem no mesmo mundo da série da série protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, mas sem necessariamente envolver os mesmos personagens.

A publicação afirma que uma das ideias é aproveitar a história de Doug Stamper, o Chefe de Gabinete do Presidente Underwood interpretado pelo ator Michael Kelly e criar uma história paralela para o personagem em uma nova série para o serviço de streaming. A Variety afirma que o roteirista, Eric Roth que participou das primeiras temporadas do seriado politico, pode ser o responsável pelo spin-off que não foi confirmado ainda pela Netflix.

Durante a quinta temporada da série vimos o casal Underwood saindo da confusão que eles se meteram ao declarar guerra para encobrir seus podres e o resultado das eleições que movimentaram os episódios. Você pode conferir a crítica da 5ª temporada aqui no Arroba Nerd, que não teve muitos spoilers do novo ano.

A última temporada tem previsão de estreia para 2019 e você pode ler 4 momentos chocantes da 5ª temporada da série aqui.

Todas as temporadas de House of Cards estão disponíveis na Netflix.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales