A Netflix liberou teaser e data de estreia da sua nova comédia Everything Sucks!

A Netflix liberou o primeiro teaser da sua próxima comédia Everything Sucks! Ambientada nos anos 90, a produção deve contar sobre a experiência do ensino médio no período pré-digital.

Com a trama passando na cidade da vida real de Boring, Oregon em 1996, Everything Sucks é uma história peculiar e engraçada sobre a chegada desta idade e gira em torno do Clube de Audiovisual e do Clube de Teatro da Escola de Boring. Na série, dois grupos de nerds excluídos, que juntarão forças para fazer um filme e suportar o purgatório conhecido como o ensino médio.

Com 10 episódios de 30 minutos a produção tem no elenco os atores Peyton Kennedy e Jahi Winston como os alunos Kate Messner e Luke O’Neil. Junto com eles ainda temos Patch Darragh e Claudine Nako interpretando seus respectivos pais e Sydney Sweeney, Elijah Stevenson, Quinn Liebling  e Rio Mangini. 

Confira mais em netflix.com/everythingsucks 

Assista o teaser:

Everything Sucks chega no catálogo da Netflix em 16 de fevereiro, 1996 (2018).

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales