Netflix libera abertura da série Perdidos no Espaço; assista!

A nova série de ficção científica da Netflix, Perdidos no Espaço teve sua abertura liberada on-line. A produção é reboot da série clássica  Lost in Space que foi exibida nos EUA durante a década de 60, entre 1965 e 1968 no canal CBS.

A série irá se passar 30 anos no futuro, onde a colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Mas quando os novos colonos encontram-se abruptamente retirados da rota para sua nova casa, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original.

Assim, isolados junto com os Robinsons estão dois estranhos, a inquietante e carismática Dr. Smith (Parker Posey) e o inadvertidamente encantador Don West (Ignacio Serricchio), que se vêem unidos pelas circunstâncias e um dom mútuo para trapaças.

Confira a abertura e o trailer legendado abaixo:

Perdidos no Espaço estreia seus 10 episódios mundialmente no serviço de streaming no dia 13 de abril. Para mais informações acesse netflix.com/perdidosnoespaço.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales