Netflix lançará série The Umbrella Academy baseada em quadrinhos

A Netflix continua em sua empreitada de lançar cada vez mais conteúdo e agora oficializou uma nova série baseada nos quadrinhos chamada “The Umbrella Academy“!

Escrita por Gerard Way e ilustrada por Gabriel Ba, a série de quadrinhos conta a história de um grupo de crianças com super-poderes. O serviço de streaming encomendou 10 episódios para a primeira temporada que deverá estrear em algum momento de 2018. A produção será em Live-action, ou seja, com atores reais e não em forma de animação.

Na trama vamos acompanhar a histórias de The Monocle, Spaceboy, The Kraken, The Rumor, The Séance, Number Five, The Horror e The White Violin que foram adotados pelo misterioso milionário Sir Hargreeves. E agora juntos eles tem que investigar a misteriosa morte de seu pai e claro conviver novamente depois de tempos afastados. Cada um possui uma personalidade e habilidade diferente o que gerou muitos conflitos ao longo dos anos.

O primeiro cartaz também foi liberado pela Netflix:

A série foi divulgada como uma nova e alternativa visão do gênero de super-herói e vai ter produção executiva de Steve Blackman das série Fargo e de Keith Goldberg da empresa Dark Horse Entertainment. Jeremy Slater adaptou o roteiro do episódio piloto baseado nos quadrinhos.

A medida que os membros do elenco forem sendo divulgados teremos novas informações sobre a série, fiquem de olho aqui no Arroba Nerd.