Netflix lança Ultimate Beastmaster Brasil, sua primeira série global

De seis regiões por todo o mundo, a Netflix reúne uma elite atlética para uma série de competições que esgotarão sua resistência física e mental e os levará ao máximo de suas performances. Com a supremacia mundial em jogo, os competidores darão seu máximo para se sagrarem vitoriosos.

Ultimate Beastmaster Brasil é a primeira série de competição internacional de seu gênero, criada por Sylvester Stallone, com seis versões locais adaptadas com narrações em cada idioma, competidores e apresentadores de cada país participante – Estados Unidos, Brasil, Coreia do Sul, México, Alemanha e Japão.

Os 10 episódios da série contarão com um total de 108 competidores, 18 de cada país. Cada episódio de 1 hora terá 12 competidores, dois de cada país, que terão a chance de percorrer um dos percursos de obstáculos mais exigentes jamais criados, A Besta. Ao final de cada episódio se coroará um campeão Beastmaster e no final da temporada os nove vencedores individuais se enfrentarão para determinar quem é o melhor dentre os melhores: o Ultimate Beastmaster.

Anunciados previamente, os apresentadores de cada país são:

  • Estados Unidos: Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris, The Ridiculous Six) e Charissa Thompson (Extra TV, Fox Sports)
  • Brasil: Anderson Silva (campeão peso médio do UFC) e Rafinha Bastos (comediante, jornalista e personalidade da TV)
  • Coreia do Sul: Seo Kyung Suk (ator, comediante e apresentador de TV), Park Kyeong Rim (atriz, comediante e apresentadora de TV)
  • México: Inés Sainz (jornalista, comentarista esportiva e apresentadora de TV) e Luis Ernesto Franco (ator e produtor)
  • Alemanha: Hans Sarpei (ex-jogador de futebol, personalidade da TV) e Luke Mockridge (comediante)
  • Japão: Sayaka Akimoto (atriz) e Yuji Kondo (narrador esportivo)

Todos os 10 episódios de Ultimate Beastmaster Brasil estarão disponíveis na sexta-feira, 24 de fevereiro, às 4:01, horário de Brasília.

Leia mais sobre Ultimate Beastmaster Brasil.