Netflix faz ação com ex-fotógrafo da Casa Branca para divulgar House Of Cards

Com o retorno de House of Cards cada vez mais próximo onde veremos Frank e Claire Underwood se beneficiando dos acontecimentos ocorridos no último ano, a Netflix fez uma ação bem bacana para divulgar a nova temporada do drama político.

A nova show-runner do seriado, Melissa James Gibson explica que devemos esperar que os Underwoods usem medo e terror para tentar manter o poder a qualquer custo nesse novo ano. Assim o serviço de streaming realizou uma ação para divulgar o novo ano e chamou o ex-funcionário da Casa Branca durante o governo do Presidente Barack Obama, Pete Souza para fotografar o presidente Underwood em campanha para as eleições. As fotos incluem ele e sua equipe visitando locais em Washigton D.C. no projeto “Day in the Life of Frank Underwood”.

Confira:

Foto: Pete Souza/Netflix
Foto: Pete Souza/Netflix

A post shared by House of Cards (@houseofcards) on

A post shared by House of Cards (@houseofcards) on

A post shared by Pete Souza (@petesouza) on

 

 

Com a nova temporada estreando em 30 de maio os ators Kevin Spacey (como Francis Underwood) e Robin Wright (como Claire Underwood) retornam para acompanharmos como seus personagens vão se sair da confusão ao declarar guerra a ISO (a versão do ISIS no seriado) para encobrir seus podres.

Em meio as eleições na série vamos acompanhar o retorno de Tom Yates (Paul Sparks) e claro do casal concorrente nas eleições formados por Will (Joel Kinnaman) e Hannah Conway (Dominique McElligott). O Chefe de Gabinete Doug Stamper (Michael Kelly) e a estrategista Leann Harvey (Neve Campbell) também devem retornar para o novo ano.

Até agora não se sabe da trama dessa nova temporada, que será a primeira sem o criador da série Beau Willimon. Os novos episódios serão escritos pelos roteiristas  Frank Pugliese e Melissa James Gibson. Os atores Patricia Clarkson e Campbell Scott entraram para o elenco da série com papeis importantes mas não divulgados.

Todas as temporadas de House of Cards. estão disponíveis na Netflix.