Netflix faz ação com ex-fotógrafo da Casa Branca para divulgar House Of Cards

Com o retorno de House of Cards cada vez mais próximo onde veremos Frank e Claire Underwood se beneficiando dos acontecimentos ocorridos no último ano, a Netflix fez uma ação bem bacana para divulgar a nova temporada do drama político.

A nova show-runner do seriado, Melissa James Gibson explica que devemos esperar que os Underwoods usem medo e terror para tentar manter o poder a qualquer custo nesse novo ano. Assim o serviço de streaming realizou uma ação para divulgar o novo ano e chamou o ex-funcionário da Casa Branca durante o governo do Presidente Barack Obama, Pete Souza para fotografar o presidente Underwood em campanha para as eleições. As fotos incluem ele e sua equipe visitando locais em Washigton D.C. no projeto “Day in the Life of Frank Underwood”.

Confira:

Foto: Pete Souza/Netflix
Foto: Pete Souza/Netflix

A post shared by House of Cards (@houseofcards) on

A post shared by House of Cards (@houseofcards) on

A post shared by Pete Souza (@petesouza) on

 

 

Com a nova temporada estreando em 30 de maio os ators Kevin Spacey (como Francis Underwood) e Robin Wright (como Claire Underwood) retornam para acompanharmos como seus personagens vão se sair da confusão ao declarar guerra a ISO (a versão do ISIS no seriado) para encobrir seus podres.

Em meio as eleições na série vamos acompanhar o retorno de Tom Yates (Paul Sparks) e claro do casal concorrente nas eleições formados por Will (Joel Kinnaman) e Hannah Conway (Dominique McElligott). O Chefe de Gabinete Doug Stamper (Michael Kelly) e a estrategista Leann Harvey (Neve Campbell) também devem retornar para o novo ano.

Até agora não se sabe da trama dessa nova temporada, que será a primeira sem o criador da série Beau Willimon. Os novos episódios serão escritos pelos roteiristas  Frank Pugliese e Melissa James Gibson. Os atores Patricia Clarkson e Campbell Scott entraram para o elenco da série com papeis importantes mas não divulgados.

Todas as temporadas de House of Cards. estão disponíveis na Netflix.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales