Netflix em primeiras conversas para uma nova temporada de Gilmore Girls

Depois de toda o rebuliço envolvendo a volta de Gilmore Girls pela Netflix em 2016, o serviço de streaming está considerando uma nova leva de episódios das mulheres Gilmore.

Segundo o Chefe de Conteúdo da empresa, Ted Sarandos eles estão nas primeiras conversas com os envolvidos na produção para mais episódios. Em conversa com a Associação de Imprensa Britânica, Sarandos ele diz que está com esperanças de isso [novos episódios] acontecer. Ele afirma “Nós obviamente amamos o sucesso da série e os fãs amaram o quão bem ele foi” . Para ele a empresa e os produtores e criadores Amy Sherman-Palladino Dan Palladino vão conversar sobre a possibilidade de um novo retorno.

Os quatros novos episódios de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar estrearam na Netflix em Novembro de 2016. Divididos em 4 partes eles contaram em cada episódio uma estação na vida das mulheres Gilmore. Você pode ler os episódios Inverno, Primavera, Verão e Outono aqui no Arroba Nerd.

Todas as sete temporadas de Gilmore Girls e os novos 4 episódios de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar estão disponíveis na Netflix.