Netflix divulga trailer de sua série mexicana Ingobernable

No dia 24 de março, a Netflix lançará a primeira temporada da aguardada série mexicana original Ingobernable. O suspense e drama estreará as 3H00 (horário de Brasília) e terá um total de 15 episódios que contarão a história de uma família presidencial mexicana e como em questão de segundos tudo pode mudar.

Confira o trailer:

Kate del Castillo (Emilia Urquiza) e Erik Hayser (Diego Nava) interpretam a primeira-dama e o presidente do México. Emilia Urquiza é a primeira-dama do México, com grandes planos para melhorar as condições do país através de seu comprometimento na luta pela paz. Emilia começa a perder a fé no marido, o presidente Diego Nava, e se vê em uma encruzilhada na qual ela terá que encontrar um caminho para lidar com um grande desafio e descobrir a verdade.

Emilia é uma mulher de personalidade forte, convicta e certa de suas ideias, o que a torna capaz de fazer qualquer coisa: criar um presidente, deixar um presidente e matar um presidente.

A série é produzida pela Argos, reconhecida como uma das mais importantes produtoras da América Latina, e dirigida por Pedro Pablo Ibarra “Pitipol” e Jose Luis Garcia Agraz. No elenco ainda temos os atores Erendira IbarraLuis Roberto GuzmánFernando LujánMarina de Tavira

Ingobernable estreia mundialmente na Netflix no dia 24 de março.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.