Netflix divulga featurette de Altered Carbon

Em um futuro onde você pode trocar o seu corpo como troca de roupa, nada é eterno… Exceto a própria vida. Explore a imortalidade com Joel Kinnaman e Laeta Kalogridis nesse olhar exclusivo sobre o conceito de eternidade dentro do mundo cyberpunk de Altered Carbon onde a consciência pode ser transferida para qualquer pilha e colocada em qualquer capa, a qualquer momento.

Conecte-se a outro corpo e resolva um assassinato:

Baseado no romance clássico cyberpunk noir de Richard K.MorganAltered Carbon é uma intrigante história de assassinato, amor, sexo e traição, estabelecida a mais de 300 anos no futuro. A sociedade foi transformada pela nova tecnologia: consciência pode ser digitalizada; corpos humanos são intercambiáveis; morte não é mais permanente. Takeshi Kovacs é o único soldado sobrevivente em um grupo de guerreiros interestelares de elite que foram derrotados em uma revolta contra a nova ordem mundial.

Sua mente foi presa, “no gelo”, durante séculos até Laurens Bancroft, um homem impossivelmente rico e muito vivido, oferece aos Kovacs a oportunidade de viver novamente. Em troca, Kovacs deve resolver um assassinato … o do próprio Bancroft.

Altered Carbon estreia mundialmente na Netflix (aqui) no dia 02 de fevereiro de 2018.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.