Netflix divulga featurette da 3ª temporada de Narcos

O inimigo público número um está morto! Na sequência da morte de Pablo Escobar, o cartel de Cali vai ascender ao poder e transformar o comércio da cocaína numa enorme empresa global. Antes da estreia da 3ª temporada de Narcos no dia 1º de setembro, conheça os quatro poderosos chefões do implacável e calculista Cartel de Cali no novo featurette “Além de Pablo Escobar“.

Confira:

Conheça os Quatro Reis de Cali:

  • Gilberto Rodriguez Orejuela (Damian Alcazar) – líder do Cartel de Cali, “chefe dos chefes”.
  • Miguel Rodriguez Orejuela (Francisco Denis) – o cérebro por trás da ascensão do Cartel de Cali e irmão de Gilberto.
  • Pacho Herrera (Alberto Ammann) – o assassino low-profile, cuida da conexão mexicana do cartel e da distribuição internacional.
  • Chepe Santacruz Londono (Pepe Rapazote) – chefia o império-satélite de Nova York dentro da rede de drogas colombiana.

Nessa terceira temporada vamos ter o retorno de Pedro Pascal como o agente do DEA, Javier Pena, outra novidade fica com a entrada da atriz Kerry Bishe como Christina, uma americana com um marido colombiano que tem envolvimento com o Cartel comandado pelos Reis do Tráfico: Gilberto Rodriguez Orejuela (Damian Alcazar), o líder do Cartel de Cali, “chefe dos chefes”; Miguel Rodriguez Orejuela (Francisco Denis), o cérebro por trás da ascensão do Cartel de Cali, irmão de Gilberto; Pacho Herrera (Alberto Ammann), o assassino introvertido, cuida da conexão mexicana do cartel e da distribuição internacional e Chepe Santacruz Londono (Pepe Rapazote) que chefia o império-satélite de Nova York da rede de drogas colombiana.

Completam o elenco ainda Michael Stahl-David e Matt Whelan como os agentes do DEA, Chris Feistl e Daniel Van Ness, respectivamente. Assim nesse novo ano, as regras mudaram para os narcos e seus oponentes – um fato que muitos perceberão quando for tarde demais.

Narcos estreia sua 3ª temporada mundialmente no dia 1 de setembro.