Netflix confirma Bright 2 em vídeo de seleção para novos Orcs!

A Netflix confirmou hoje aquilo que as pessoas já estavam suspeitando (e temendo), o filme Bright lançado no final de Dezembro ganhará uma continuação.

Estrelado por Will Smith e Joel Edgerton, Bright teve direção de David Ayer e a trama se passa num mundo alternativo onde nos dias atuais em que humanos, orcs, elfos e fadas têm coexistido desde o princípio dos tempo. Assim dois policiais com passados bem diferentes vão trabalhar juntos como parceiros. Ward, um humano (Smith), e Jakoby, um orc (Edgerton), embarcam em uma rotineira patrulha noturna que mudará o futuro do mundo.

Lutando para superar suas diferenças e também as investidas de vários inimigos, eles deverão trabalhar juntos para proteger uma jovem elfa e uma relíquia que deveria estar esquecida – que, em mãos erradas, poderia destruir tudo.

O anúncio divulgado nas redes sociais foi feito através de um vídeo que simula um teste de elenco para os personagens dos Orcs. Assista:

O filme Bright original Netflix é estrelado por , , Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri e Kenneth Choi.

A direção ficou com e o roteiro de Max Landis. David Ayer, Eric Newman e Bryan Unkeless são os produtores. É capaz que todos os envolvidos retornem para a seqüência.

Você pode ler nossa crítica do filme aqui:  “Mesmo com bons efeitos especiais, boas atuações Bright não empolga. No final não acaba sendo um filme ruim mas ocila ali no meio termo, falta brilho.”

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales