Netflix compra longa com Jessica Chastain e Eddie Redmayne sobre serial killer!

Direto do Festival de Berlim 2020, a Netflix foi as compras e adquiriu os diretos do longa The Good Nurse, estrelado pelos atores Jessica Chastain e Eddie Redmayne!

Anteriormente em desenvolvimento na Lionsgate, o filme será baseado na história real de um enfermeiro americano que matou uma série de pessoas nos EUA e se tornou um dos maiores serial killers do país condenado com uma pena de mais de 127 anos.

As informações são do Deadline.

A direção fica com Tobias Lindholm e o roteiro foi escrito por Krysty Wilson-Cairns adaptado do livro de Charles Graeber chamado The Godd Nurse: A True Story of Medicine, Madness and Murder (O Bom Enfermeiro: Uma História Real de Medicina, Loucura e Assassinato em tradução livre) e lançado em 2013.

Leia mais aqui

Redmayne será o enfermeiro e Chastain interpretará Amy Loughren, uma enfermeira que trabalhou com Cullen em um dos locais onde pacientes foram mortos e ajudou a polícia a prender o colega de profissão.

As gravações devem começar ainda este ano.

The Good Nurse não tem previsão de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales