Netflix compra direitos internacionais de Aniquilação filme com Natalie Portman!

A Netflix comprou os direitos do filme Aniquilação que não será mais exibido nos cinemas e deve vir para o Brasil direto para o serviço de streaming. Essa semana a Paramount Pictures Americana liberou o trailer completo do filme. O estúdio já tinha liberado um teaser e a primeira imagem do longa com a atriz Natalie Portman lá em Setembro.

Com direção de Alex Garland e baseado no livro do autor Jeff Vandermeer o filme vai acompanhar 4 mulheres que estão em missão para explorar e mapear a Area X, uma parte do território americano que está quarentena por conta de uma atividade sobrenatural. A organização responsável já mandou diversas pessoas para analisar o local e elas sempre sumiram de forma inexplicável.

Assim, uma nova expedição é enviada e com ela a expedição da cientista interpretada por Natalie Portman. No elenco ainda temos também os atores, Oscar Isaac, Jennifer Jason Leigh, Tessa Thompson e Gina Rodriguez. Assim o serviço de streaming comprou os direitos do thriller e pelo contrato firmado a Netflix pode lançar o filme depois de 17 dias que o longa estrear nos EUA em 23 de fevereiro, as informações são do Deadline. Com o costume de lançar grandes produções às sextas-feiras a Netflix pode lançar Aniquilação no Brasil em 16 de Março.

A Paramount Pictures ainda lançará o filme nos EUA, Canadá e na China, lançamento do filme no Brasil foi cancelado e o filme não consta mais na página nacional do estúdio. 

O filme é baseado na trilogia de livros do autor Jeff Vadermeer que conta a história de quatro mulheres uma antropóloga, uma psicóloga, uma bióloga e uma topógrafa que partem para uma missão para mapear o terreno, observar o local e isso claro tentarem sobreviver sem se contaminarem com qualquer coisa que afeta as pessoas do local.

Aniquilação tem previsão de estreia para 16 de Março na Netflix.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales