Netflix confirma novo filme da franquia Cloverfield e estreia o longa após Super Bowl!

A Netflix atacou novamente! Depois que os rumores que o serviço de streaming tinha comprado os direitos de exibição do novo filme da franquia Cloverfiled das mãos da Paramount Pictures, foi anunciado hoje nos intervalos do Super Bowl que o longa será exibido logo após o jogo com o título de Cloverfiled Paradox.

O filme tinha o título anteriormente de Cloverfield: Partícula de Deus mas a sinopse continua a mesma, a trama do file deve acompanhar a história em uma estação espacial americana onde um acidente com um acelerador de partículas fez a Terra supostamente desaparecer e deixou os tripulantes da nave à deriva no espaço.

Assim, as coisas ficam piores quando os radares da estação começam a capturar sinais e uma outra nave ali perto. Então a tripulação precisa descobrir se isso é uma salvação ou uma nova ameaça.

Assim Cloverfiled Paradox será um prequel do primeiro filme lançado em 2008, no elenco temos os atores David Oyelowo, John Ortiz, Elizabeth Debicki, Gugu Mbatha-Raw, Chris O’Dowd, Ziyi Zhang e Daniel Bruhl.

Confira o primeiro trailer:

Cloverfield Paradox tem direção de Julius Onah, roteiro de Oren Uziel e Doug Jung e estará disponível logo após o jogo por volta de 1h ou 2h da manhã do dia 5 de fevereiro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales