Netflix cancela Sense8 depois de 2 temporadas

O serviço de streaming Netflix anunciou que a série Sense8 não retorna para uma nova temporada. A série exibiu um especial de Natal em dezembro de 2016. A aguardada 2ª temporada da produção foi lançada em Maio pela plataforma.

Os novos episódios continuaram logo após os eventos do final da primeira temporada onde acompanhamos Capheus (Toby Onwumere), Kala (Tina Desai), Lito (Miguel Angel Silvestre), Nomi (Jamie Clayton), Riley (Tuppence Middleton), Sun (Donna Bae), Will (Brian J. Wright) e Wolfgang (Max Riemelt) se juntaram tanto mentalmente quanto fisicamente caindo de cabeça dentro das conquistas e vitórias uns dos outros.

No segundo ano eles estão fugindo dos Whispers (Terrence Mann) e são forçados a questionar suas próprias identidades. É uma questão de vida ou morte para eles que tem que descobrir como viver, entender e proteger um ao outro contra as ameaças.

Cindy Holland, Vice-Presidente de Conteúdo Original afirmou em declaração que a série foi um marco para a Netflix e nunca antes existiu um seriado que abordasse a diversidade no mundo com um elenco e equipe internacional que mostrasse como a sociedade é conectada. Ela agradeceu os produtores Lana, Lily, Joe e Grant pela visão e a produção pelo comprometimento ao longo desses 23 episódios.

As duas temporadas de Sense8 estão disponíveis na Netflix.