Netflix anuncia Especial de Natal – Se Beber Não Ceie, uma produção Porta dos Fundos

A Netflix anuncia o Especial de Natal Se Beber Não Ceie, uma versão da Santa Ceia com o humor característico do grupo responsável pela produção, o Porta dos Fundos. Estreando pela primeira vez somente na Netflix, o especial é o vídeo mais aguardado do ano entre os fãs do grupo.

Confira o trailer:

O roteiro é assinado por Fábio Porchat, que também está no elenco principal, no papel de Jesus, junto com Gregório Duvivier, que interpreta Judas, e ainda Antonio Tabet e Rafael Portugal.

Entre uma cena e outra de Especial de Natal Se Beber Não Ceie, revela-se que os participantes da ceia tiveram uma noite no estilo Se Beber, Não Case. O resultado: Jesus desapareceu e os apóstolos precisam encontrá-lo e desvendar o que aconteceu na noite anterior.

Especial de Natal – Se Beber Não Ceie estreia em 21 de dezembro, só na Netflix.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.