Destaques Documentários Notícias Séries 

Netflix anuncia episódio especial de A Máfia dos Tigres para o dia 12; Joel McHale apresenta!

A Netflix anunciou hoje (9) a data de estreia do episódio especial de A Máfia dos Tigres.

Tiger King: Murder Mayhem and Madness

O serviço de streaming irá exibir o episódio intitulado Tiger King and I, que servirá como se fosse um episódio de reunião, e terá apresentação do ator Joel McHale no dia 12 de abril.

A Máfia dos Tigres | Crítica

Confira o anúncio:

O que sabemos é que McHale irá bater um papo com as figuras polêmicas do documentário como John Reinke, Joshua Dial, John Finlay, Saff, Erik Cowie, Rick Kirkman, e Jeff e Lauren Lowe, onde veremos como está a vida deles após a exibição do programa.

O mundo real dos proprietários de grandes felinos é mais estranho que a ficção. E, entre os excêntricos e egomaníacos do grupo, poucos se destacam mais que Joe Exotic, um cantor de música country, adepto da poligamia, entusiasta das armas de fogo e administrador de um zoológico de beira de estrada em Oklahoma. Tão carismático quanto equivocado, Joe se mistura a figuras inacreditáveis, como chefões das drogas, golpistas e líderes de cultos.

Em comum, todos têm a paixão pelos grandes felinos e o status e a atenção que vêm com a posse das perigosas criaturas. Mas a trajetória do grupo dá uma guinada sombria quando Carole Baskin, uma ativista dos direitos dos animais e dona de um santuário de grandes felinos, vai atrás deles. A rivalidade cresce a ponto de levar Joe à cadeia, acusado de ter planejado um assassinato. Conforme a trama se desenrola, fica evidente: a única coisa mais perigosa que o grande felino é seu dono.

Postagens relacionadas