Netflix adquire toda a Millarworld, de Mark Millar

Buscando aumentar ainda mais o seu leque de produções de qualidade, a Netflix acaba de anunciar a compra da Millarworld, produtora de Mark Millar, responsável por grandes criações como Kick-Ass, Kingsman e Velho Logan.

O serviço de streaming agora tem direitos de criação de filmes, séries e produções infantis usando os personagens icônicos de Millar. Os termos do contrato não foram revelados.

Como criador e re-inventor de algumas das mais memoráveis histórias e personagens da história recente, indo dos Vingadores da Marvel até Kick-Ass, Kingsman, Wanted e Rebornd da Millarworld, Mark é próximo do que chegaremos de um Stan Lee moderno“, disse Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix. “Não podemos por esperar para trazer o poder criativo da Millar world para a Netflix e iniciar uma nova era global de histórias“.

Millar, que dirige a Millarworld ao lado de sua esposa Lucy Millar, se diz feliz com os novos ares que chegam a empresa.

Está é apenas a terceira vez na história que uma companhia de quadrinhos é comprada neste nível“, disse Millar. “Estou apaixonado com o que a Netflix vem fazendo e empolgado com seus planos. Netflix é o futuro e Millarworld não poderia estar em casa melhor“.

Ansioso pelas novas produções da parceria Millarworld e Netflix?