Neil Patrick Harris rouba a cena em painel da Netflix

O ator Neil Patrick Harris esteve no painel da Netflix, no último dia da CCXP – Comic Con Experience 2016 para divulgar a série Desventuras em Série.

Harris será o Conde Olaf, vilão da nova série original do canal de streaming, e durante o painel o ator disse que se inspirou no já falecido ator Alan Rickman, que fez o misterioso Professor Snape na saga Harry Potter. “Eu tentei ser o mais malvado possível durante as filmagens”, disse o ator durante o painel.

O ator conta também que levava algumas horas para se transformar no personagem e que acordava super cedo para a equipe de maquiagem poder fazer seu trabalho. “Foi meio divertido ser o chato”, conta ele que conversava com os atores mirins fantasiado como o vilão.

Durante o painel Neil Patrick Harris pediu para a platéia mandar um “olá” para os filhos que ele tem com o marido, o também ator David Burtka. A platéia foi a loucura sempre gritando “legendary” e “Barney”, nome de seu personagem na antiga série da CBS, How I Met Your Mother, que durou mais de 7 temporadas.

Baseada na série best-seller do escritor Lemony Snicket, Desventuras em Série conta a história trágica dos irmãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, órfãos e herdeiros de uma fortuna que seu maldoso guardião, o Conde Olaf, constantemente tenta roubar. O conde lança mão de diversos planos e disfarces para enganar as crianças, que devem desmascará-lo enquanto procuram por pistas da morte misteriosa de seus pais.

A série de 8 episódios é uma produção original Netflix com produção executiva de Barry Sonnenfeld e Daniel Handler e com Neil Patrick Harris (Conde Olaf), Patrick Warburton (Lemony Snicket), Joan Cusack (Juíza Strauss), Malina Weissman (Violet Baudelaire) e Louis Hynes (Klaus Baudelaire).

Desventuras em Série estreia dia 13 de janeiro de 2017.

Leia mais sobre Desventuras em Série.