Neil Patrick Harris rouba a cena em painel da Netflix

O ator Neil Patrick Harris esteve no painel da Netflix, no último dia da CCXP – Comic Con Experience 2016 para divulgar a série Desventuras em Série.

Harris será o Conde Olaf, vilão da nova série original do canal de streaming, e durante o painel o ator disse que se inspirou no já falecido ator Alan Rickman, que fez o misterioso Professor Snape na saga Harry Potter. “Eu tentei ser o mais malvado possível durante as filmagens”, disse o ator durante o painel.

O ator conta também que levava algumas horas para se transformar no personagem e que acordava super cedo para a equipe de maquiagem poder fazer seu trabalho. “Foi meio divertido ser o chato”, conta ele que conversava com os atores mirins fantasiado como o vilão.

Durante o painel Neil Patrick Harris pediu para a platéia mandar um “olá” para os filhos que ele tem com o marido, o também ator David Burtka. A platéia foi a loucura sempre gritando “legendary” e “Barney”, nome de seu personagem na antiga série da CBS, How I Met Your Mother, que durou mais de 7 temporadas.

Baseada na série best-seller do escritor Lemony Snicket, Desventuras em Série conta a história trágica dos irmãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, órfãos e herdeiros de uma fortuna que seu maldoso guardião, o Conde Olaf, constantemente tenta roubar. O conde lança mão de diversos planos e disfarces para enganar as crianças, que devem desmascará-lo enquanto procuram por pistas da morte misteriosa de seus pais.

A série de 8 episódios é uma produção original Netflix com produção executiva de Barry Sonnenfeld e Daniel Handler e com Neil Patrick Harris (Conde Olaf), Patrick Warburton (Lemony Snicket), Joan Cusack (Juíza Strauss), Malina Weissman (Violet Baudelaire) e Louis Hynes (Klaus Baudelaire).

Desventuras em Série estreia dia 13 de janeiro de 2017.

Leia mais sobre Desventuras em Série.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales