Need for Speed Payback ganha trailer de divulgação

Muitos acreditavam que a EA Games iria segurar o novo trailer de Need for Speed Payback até a E3, mas para alegria dos fãs da franquia o mesmo foi liberado um pouco antes da conferência oficial que vai ocorrer nos próximos dias.

Confira:

De acordo com a EA Games, o novo game vai se passar na cidade fictícia de Fortune Valley que provavelmente tenha um quê de Las Vegas, e pelo que podemos notar durante o trailer, esta nova sequência da franquia Need for Speed lembra muito uma sequência do filme Velozes e Furiosos e como o antecessor vai ter um grande enfoque no modo história.

No submundo de Fortune Valley, os jogadores vão conduzir ao volante com três personagens distintos, reunidos numa jornada por vingança contra a The House, um violento cartel que controla os casinos, os criminosos e os polícias da cidade. Juntos vão entrar numa variedade de desafios e eventos no papel de Tyler, Mac e Jess para conquistar o respeito do submundo“.

Segundo a desenvolvedora, o modo história oferece modo offline, além de um mundo aberto e diversas opções para se customizar os veículos. Como de costume, garantiram também a presença de carros reais, entretanto, alguns deles só serão liberados no pacote Platinum, para quem adquirir previamente o título.

Confira o conteúdo do pacote Platinum:

  • 1967 Chevrolet Camaro SS
  • 1969 Dodge Charger R/T
  • 2008 Nissan 350Z
  • 2016 Ford F-150 Raptor
  • 2016 Volkswagen Golf GTI Clubsport

Como fã da franquia, fico feliz em saber que voltaremos a ter o sol brilhando, enquanto dirigimos e a possibilidade de jogar offline, visto que seu antecessor lançado em 2015, só permite ser jogado online, o que para alguns mortais com uma conexão a internet instável, transforma o prazer de dirigir em algo frustrante.

Agora é aguardar mais informações que provavelmente irão surgir na conferência da EA Games na E3 2017, que ocorre no dia 10 de junho, às 16h (horário de Brasília).

O novo título da Ghost Games chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 10 de novembro.