NBC renova Superstore para uma terceira temporada

A NBC anunciou que a comédia Superstore vai ganhar uma terceira temporada com mais 22 episódios. A comédia é protagonizada por America Ferrera e vai ao ar no Brasil pela Warner Channel.

A trama da comédia se passa em um loja de departamentos, a Cloud 9, onde a funcionária exemplar Amy tenta segurar as pontas do lugar que é cercado de funcionários que estão lá para fazer tudo menos trabalhar. Junto com ela temos Jonah (Ben Feldman) que é meio esnobe e não aceita muito fazer os trabalhos que mandam ele, Garret (Colton Dunn) que cuida do sistema de som, o competitivo Mateo (Nico Santos) e a inocente Cheyenne (Nichole Bloom). Na direção temos Glenn (Mark McKinney) e Dina (Lauren Ash), que estão sempre brigando em como administrar o lugar.

A série por passar as quintas-feira sofre uma competição forte das outras produções como Grey’s Anatomy (ABC) e The Big Bang Theory (CBS) mas acabou sendo renovada para uma segunda temporada. Segundo a Presidente da NBCJennifer Salke, o canal está muito satisfeito com o desempenho da série que é “uma das mais engraçadas e inteligentes comédias no ar na tv aberta” 

Superstore foi criada por Justin Spitzer e retornou para sua metade da temporada agora lá nos EUA.

Leia mais sobre Superstore.