NBC desiste de série baseada no filme Segundas Intenções

A NBC finalmente tomou uma decisão de fazer uma série baseada no filme Segundas Intenções e optou por não continuar com o projeto.  O estúdio responsável pela produção, Sony Pictures TV, agora vai tentar vender a produção para outros canais.

Baseado no filme de 1999, a série Segundas Intenções se passaria nos dias atuais, mais de 15 anos depois dos   eventos do filme. Com o piloto filmado no meio ano, mostraria Kathryn Merteuil (Sarah Michelle Gellar reprisando seu papel no filme original) disputando o controle da Valmont International e a alma do seu sobrinho, Bash Casey (Taylor John Smith), filho do seu irmão, Sebastian Valmont (Ryan Phillipe) e Annette Hargrove (Reese Witherspoon no filme original e agora no piloto seria interpretada pela atriz Kate Levering).

Depois de descobrir sobre o legado de seu pai num jornal escondido, Bash se muda para Los Angeles e é introduzido num mundo de sexo, dinheiro, poder e corrupção.

Durante os UpFronts da NBC, em maio deste ano, o presidente da emissora, Bob Greenblatt, comentou que o piloto era “um pouco fora da curva para o que temos na grade, não temos nenhum show igual a ele“. Mas ele também disse que “nós gostamos do piloto e estamos discutindo e acertando como ele deve ser”.

Depois de ser jogado para exibição na summer season de 2017 do canal, a NBC resolveu passar o projeto para frente, pois sua grade para essa época do ano já está completa.