NBC des-cancela Timeless, renova Blindspot e as séries da franquia Chicago [Atualizado]

É minha gente o facão ta rolando! A NBC abre espaço para suas novas produções que ela deve apresentar na segunda-feira, 15 no seu evento Upfronts.

A emissora cancelou a série Timeless depois de uma temporada, a série de viagem no tempo estreou na última Fall Season com uma audiência baixa mas conquistou uma legião de fãs ao logo de seus episódios. A mini-série Emerald City também foi cancelada pela emissora na semana passada.

No campo das renovações a emissora renovou Blindspot e The Blacklist e as séries da franquia Chicago: Chicago Fire e os spinoffs Chicago PD e Chicago Med. Ainda não foi definido a situação de Chicago Justice

Para a imprensa americana a renovação de Blindspot foi uma surpresa já que a audiência da série no seu segundo ano caiu bastante. Mas a série também é querida pelos fãs devido sua forte presença internacional e claro aqui no Brasil os direitos foram vendidos para a Netflix.

A comédia SuperStore também já tinha sido renovada em Fevereiro junto com a nova queridinha da crítica The Good Place.

Na grade da emissora para a Fall Season 2017 ainda vamos ter os novos episódios de Will & Grace e as novas séries que já foram encomendadas A.P. Bio, Rise e For God and Country. O canal ainda terá o retorno da série This is Us o grande destaque dessa última temporada, para uma segunda e terceira temporada.

[Atualizações]

A série Powerless também foi cancelada depois de a emissora tirar os episódios da grade no mês passado. A emissora des-cancelou a série Timeless, segundo a imprensa americana o canal vai jogar a produção para a Summer Season do próximo ano e agradece os fãs da série pelo apoio.

 

A emissora fará um pronunciamento oficial o UpFront do canal na segunda, 15 de maio.