Natalie Dormer entra para o elenco de Penny Dreadful: City of Angels

A atriz Natalie Dormer (Game of Thrones) entrou para o elenco de Penny Dreadful: City of Angels, nova série do Showtime, sequência da série estrelada por Eva Green, que está nas mãos do criador original, John Logan.

Dormer será Magda, um demônio sobrenatural que pode pegar a aparência de quem ela escolher e se manifesta inúmeras vezes através da história. Carismática, inteligente e camaleônica, Magda é um inimigo poderoso e um aliado inestimável.

Penny Dreadful: City of Angels deve começar sua gravações ainda em 2019.

Com três temporadas, exibidas na Brasil pela HBO, Penny Dreadful foi cancelada em 2016 e era estrelado pela atriz Eva Green e contava com alguns dos personagens mais famosos e aterrorizantes da literatura numa série de suspense e terror que se passava na Era Vitorina em Londres.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.