Liberada a trilha sonora de Nasce Uma Estrela; ouça!

Liberada a trilha sonora de Nasce Uma Estrela!

Um show à parte do filme, as músicas do filme são interpretadas pelos atores Bradley Cooper e Lady Gaga e compostas especialmente para o longa que chega no Brasil na próxima semana.

Os destaques ficam para Maybe It’s Time cantada por Bradley Cooper, La Vie En Rose por Lady Gaga e claro o grande hit Shalow cantada pela dupla.

Ouça!

Nasce Uma Estrela acompanha a trajetória do experiente músico Jackson Maine (Cooper), quando ele conhece uma artista desconhecida Ally (Gaga) por quem se apaixona. Ela está prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso… até que Jack a convence a mudar de ideia.

Porém, apesar de a carreira de Ally decolar, o relacionamento pessoal entre os dois começa a desandar, à medida que Jack luta contra seus próprios demônios.

No filme, Gaga interpreta canções originais, compostas junto com Cooper e vários outros artistas, incluindo Lukas Nelson, Jason Isbell e Mark Ronson. Todas as canções são originais, foram gravadas ao vivo e a produção gravou cenas do filme no Festival Coachella, que aconteceu em Abril do ano passado.

No elenco também temos os atores inclui Andrew SilversteinDave Chappelle e Sam Elliott.

Confira o que achamos do filme aqui em nossa crítica.

Nasce Uma Estrela chega nos cinemas em 11 de outubro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales