Nasce Uma Estrela, com Bradley Cooper e Lady Gaga tem estreia antecipada nos EUA

A Warner Bros antecipou a estreia nos EUA do filme A Star Is Born! O remake do filme que no Brasil chamou Nasce Uma Estrela iria estrear em Setembro mudou sua data de lançamento para Maio de 2018.

Além de atuar, Bradley Cooper irá dirigir o filme. Na produção ele irá interpretar um cantor de música country chamado Jackson Maine que não está tão famoso como ele já foi um dia até que ele encontra Ally (Lady Gaga) uma cantora super talentosa mas desconhecida do grande público. Os dois começam um relacionamento e Jackson lança Ally ao estrelato até que ela começa a fazer mais sucesso que ele. Assim, o cantor começa a perceber que não sabe lidar com com a fama da colega.

A produção gravou cenas do filme no Festival Coachella que aconteceu em Abril desse ano e junto com isso o filme teve sua primeira foto revelada. Segundo informações do site Deadline, os executivos do estúdio viram a primeira versão finalizada do filme e querem estrear o longa o mais rápido possível.

Gaga já tem um nome reconhecido como cantora e tem focado em atuação nos últimos anos. Ela tem participado da série American Horror Story em parceria com o produtor Ryan Murphy. A cantora/atriz já ganhou um Globo de Ouro de melhor atriz em minissérie e foi indicada ao Oscar, pela música “Til It Happens to You” do documentário The Hunting Ground de 2015. No elenco ainda temos Dave Chappelle, Andrew Dice Clay e Sam Elliott.

Nasce Uma Estrela deve chegar nos cinemas americanos em 18 de maio de 2018. No Brasil a produção estava agendada para Setembro também aguardando informações oficiais da filial brasileira.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales