Divulgados clipes de Nasce Uma Estrela com trechos da trilha sonora!

Depois de Nasce Uma Estrela estrear no Festival de Veneza (mesmo fora da competição) e garantir boas críticas da imprensa internacional, a Warner Bros liberou dois clipes do filme que mostram trechos da trilha sonora presente no filme.

O primeiro vídeo intitulado 12 Notes mostra o personagem de Bradley Cooper no palco em um grande evento e podemos ver diversas cenas do filme enquanto ele canta uma música.

Já o segundo clipe divulgado mostra a personagem de Lady Gaga em um bar com o personagem de Bradley Cooper enquanto os dois conversam sobre carreiras e narizes e ao fundo uma melodia bem bonita começa a tocar sem necessariamente termos uma música.

Assista:

Bradley Cooper além de atuar também dirige a produção e Nasce Uma Estrela acompanha a trajetória do experiente músico Jackson Maine (Cooper), quando ele conhece uma artista desconhecida Ally (Gaga) por quem se apaixona. Ela está prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso… até que Jack a convence a mudar de ideia.

Porém, apesar de a carreira de Ally decolar, o relacionamento pessoal entre os dois começa a desandar, à medida que Jack luta contra seus próprios demônios.

No filme, Gaga interpreta canções originais, compostas junto com Cooper e vários outros artistas, incluindo Lukas Nelson, Jason Isbell e Mark Ronson.

Todas as canções são originais, foram gravadas ao vivo e a produção gravou cenas do filme no Festival Coachella que aconteceu em Abril do ano passado.

A trilha sonora do filme chega em 05 de Outubro.

No elenco também temos os atores inclui Andrew Silverstein, Dave Chappelle e Sam Elliott.

Nasce Uma Estrela chega nos cinemas em 11 de Outubro

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales