Naomi Watts negocia participação em spin-off de Game Of Thrones!

Segundo informações da revista Variety, a atriz Naomi Watts negocia participação na série derivada de Game Of Thrones!

Para o jornalista Justin Kroll, a atriz deverá interpretar um dos papéis principais do seriado que contará com acontecimentos do passado e não vistos na linha do tempo da série. Na matéria é afirmado que a personagem de Watts seria uma “carismática socialite com um obscuro segredo”.

A sinopse já tinha sido revelada anteriormente e a série se passará anos antes dos eventos retratados em Game Of Thrones e será uma crônica que irá acompanhar os Anos Dourados até seus momentos mais sombrios.

Uma coisa é certa: os horríveis segredos da história de Westeros, como a verdadeira origem dos Os Outros (os Os Caminhantes Brancos), o mistério do Oeste e da origem da família Stark serão retratados nesse produção onde nada será como achamos que aconteceu.

O roteiro foi escrito por Jane Goldman e o autor George R.R. Martin.

A HBO solicitou um episódio piloto para aprovação.

Com a estreia da temporada final de Game Of Thrones agendada para 2019 na HBO é capaz que o Spin-Off Sem Título de GOT chega somente em 2020 no canal.

[Atualização]

A assessoria de imprensa da HBO confirmou a informação em seu perfil no twitter.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales