Filmes Notícias 

Na semana de estreia em Cannes, Era Uma Vez… em Hollywood ganha novos cartazes e alerta contra spoilers!

Na semana de estreia lá no Festival de Cannes, Era Uma Vez… em Hollywood, o novo filme de Quentin Tarantino, ganha diversas novidades!

A Sony Pictures tem liberado novos cartazes do longa, e hoje (20) o diretor soltou uma carta, no melhor estilo Irmãos Russo, pedindo que quem for assistir ao filme na sessão de terça-feira em Cannes não compartilhe informações sobre o filme.

Confira a carta:

Foto: Sony Pictures
Cannes 2019
Eu amo cinema. Você ama cinema. É a jornada de descoberta de uma história pela primeira vez. Eu estou empolgado em estar em Cannes para compartilhar “Era Uma Vez… em Hollywood” com a audiência do Festival.
O elenco e produtores trabalharam duro para criar uma coisa original, e eu apenas peço que todo mundo [que assistir] evite comentar alguma coisa que possa atrapalhar a experiência de outras pessoas com filme da mesma maneira.
Obrigado. Quentin.

Os cartazes que a Sony Pictures liberou são os filmes que o personagem de Leonardo DiCaprio, o ator Rick Dalton, atua no longa.

Confira

Era Uma Vez… em Hollywood, de Quentin Tarantino, revisita a Los Angeles de 1969 onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt) que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais. O nono filme do diretor e roteirista conta com um grande elenco e múltiplas histórias paralelas para fazer um tributo aos momentos finais da era de ouro de Hollywood.

No elenco temos também Damian Lewis, Luke Perry, Emile Hirsch, Dakota Fanning, Clifton Collins Jr., Keith Jefferson e Nicholas Hammond. 

Confira as fotos aqui.

Quentin Tarantino escreve e dirige o longa que ainda conta com os atores Burt Reynolds, Timothy Olyphant, Michael Madsen e Tim Roth no elenco.

Era Uma Vez… Hollywood chega nos cinemas em 15 de agosto.

Postagens relacionadas