My Spy ganha título nacional de Aprendiz de Espiã e previsão de estreia no Brasil!

A Diamond Films anunciou que a comédia My Spy ganha o título nacional de Aprendiz de Espiã e previsão de estreia no Brasil para Setembro.

Protagonizado pelo ator Dave Bautista, a versão original do trailer foi liberado durante o painel do estúdio STX na edição desse ano da CinemaCon, leia mais aqui, e agora chegou on-line em sua versão legendada.

Na trama, acompanhamos um agente da CIA (Bautista) se encontra à mercê de uma garotinha de 9 anos quando ele é enviado para proteger a família dela.

A comédia tem direção de Peter Segal e roteiro da dupla Jon & Erich Hoeber.

JJ (Bautista) é um agente da CIA que foi rebaixado de cargo e se encontra dominado por uma garotinha de 9 anos chamada Sophie (Chloe Coleman) na medida que ele precisa vigiar a família dela. Quando Sophie descobre as câmeras escondidas usadas na operação, ela usa seu conhecimento para localizar a base da missão. Em troca de não contar para todos sobre a operação ela chantageia JJ para passar um tempo com ela e a ensinar a ser uma espiã. Mesmo com um pé atrás JJ vai descobrir que ele não é páreo para o charme da garotinha.

Aprendiz de Espiã tem previsão de estreia para 19 de setembro no país.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales