Musical sobre Cher já tem data de estreia para 2018

Depois da confirmação da própria Cher em suas redes sociais em junho, agora seu musical já tem nome e data de estreia antes de ir oficialmente para a Brodway. De acordo com o Gaytimes, o The Cher Show terá uma apresentação em Chicago no Oriental Theatre no dia 12 de junho de 2018, antes de ir oficialmente para a Broadway no outono norte-americano.

Em The Cher Show haverá grandes músicas do catálogo da carreira de Cher para embalar sua vida. Veremos desde sua infância em LA, sua época de backing vocal na adolescência, até seu encontro com Sonny Bono em 1962 e como isso a levou ao topo do mercado musical. Então iremos para o seu divórcio em 1975, como Cher se reinventou como um ícone pop, uma estrela de cinema e ganhadora de um Oscar em 1988 por Feitiço da Lua.

Os produtores de The Cher Show são Jeffrey Seller (Hamilton) e Flody Suarez (Rise) com direção de Jason Moore (Avenue Q), coreografia do vencedor do Tony Christopher Gattelli, orquestra, arranjos e supervisão musical do também vencedor do Tony Daryl Waters, enquanto o roteiro está nas mãos de Rick Elice (Jersey Boys’).

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.