Música embala romance impossível em cena de Intimidade entre Estranhos

Em cena recém-divulgada de Intimidade entre Estranhos, a festa de aniversário de Maria (Rafaela Mandelli) está animadíssima, mas ela decide ouvir a música que Horácio (Gabriel Contente) acaba de lhe dar de presente. No andar de cima, Horácio está aflito – ele sabe que a relação entre os dois é impossível.

Confira a cena:

Maria (Rafaela Mandelli) muda-se temporariamente para o Rio para estar perto de Pedro, seu marido (Milhem Cortaz), que está atuando numa série para TV. Longe dos amigos e do trabalho, Maria sente-se distante também de Pedro, que passa o dia nas gravações. Sua solidão tem um observador fiel: Horácio (Gabriel Contente), um jovem introspectivo, síndico e dono de praticamente todo o prédio onde mora o casal. A relação entre Maria e Horácio começa cheia de atritos, mas, aos poucos, as divergências entre os dois são substituídas por uma aproximação que traz um mundo completamente novo aos dois, do qual Pedro não faz parte.

Intimidade entre Estranhos, dirigido por José Alvarenga Jr., traz canções de Leoni e Frejat. No elenco estão Milhem Cortaz, Rafaela Mandelli e Gabriel Contente. O longa é uma produção da Migdal Filmes, com coprodução da Globo Filmes e Canal Brasil. A distribuição é da Galeria Distribuidora.

Intimidade entre Estranhos tem sua estreia marcada para 13 de dezembro.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.