Mulher-Maravilha mantém liderança das bilheterias e torna-se o 3º maior filme do ano no Brasil

Mulher-Maravilha segue batendo recordes e agora se tornou a terceira maior bilheteria do ano. Até ontem, 27 de junho, o longa já havia arrecado R$ 91.921.670,00 desde sua estreia. Os números também colocam o filme como o maior longa-metragem de super-heróis de 2017 no Brasil, ultrapassando Logan e Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Em sua quarta semana em cartaz, o longa dirigido por Patty Jenkins já foi visto por mais de 5,7 milhões de pessoas e mantém a liderança das bilheterias no país em toda sua trajetória nos cinemas. Junto com Estados Unidos (1º) e China (2º), o Brasil agora ocupa o pódio dos três melhores resultados do filme no mundo.

No filme solo da heroína acompanhamos Diana Prince (Gal Gadot), que é treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível e nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Mulher-Maravilha se encontra em cartaz nos cinemas brasileiros, enquanto seu retorno às telas em Liga da Justiça tem estreia programada para 16 de novembro.