Mulher-Maravilha mantém liderança das bilheterias e torna-se o 3º maior filme do ano no Brasil

Mulher-Maravilha segue batendo recordes e agora se tornou a terceira maior bilheteria do ano. Até ontem, 27 de junho, o longa já havia arrecado R$ 91.921.670,00 desde sua estreia. Os números também colocam o filme como o maior longa-metragem de super-heróis de 2017 no Brasil, ultrapassando Logan e Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Em sua quarta semana em cartaz, o longa dirigido por Patty Jenkins já foi visto por mais de 5,7 milhões de pessoas e mantém a liderança das bilheterias no país em toda sua trajetória nos cinemas. Junto com Estados Unidos (1º) e China (2º), o Brasil agora ocupa o pódio dos três melhores resultados do filme no mundo.

No filme solo da heroína acompanhamos Diana Prince (Gal Gadot), que é treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível e nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Mulher-Maravilha se encontra em cartaz nos cinemas brasileiros, enquanto seu retorno às telas em Liga da Justiça tem estreia programada para 16 de novembro.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.