Mulher-Maravilha ganha novo cartaz, comercial de TV e filme é elogiado pela crítica

O embargo para reações em redes sociais caiu para o filme da Mulher-Maravilha e o filme ganha novo cartaz com a personagem segurando o Laço da Verdade e um novo comercial de TV. No video vemos a frase: “Metropolis tem o Superman, Gotham tem o Batman. O mundo agora tem Mulher-Maravilha.”. 

O filme também teve suas primeiras reações positivas como já tínhamos falado aqui mas agora os críticos puderam ser mais explícitos a medida que o embargo caiu lá fora. Gal Gadot e a diretora diretora Patty Jenkins foram as mais elogiadas. A atuação de Gadot foi comparada com o frescor de Christopher Reeves nos primeiros filmes de Superman.

Na trama vamos acompanhar a personagem Diana Prince ajudando nos eventos da Primeira Guerra Mundial quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine, Star Trek: Além da Escuridão) cai na ilha habitada por amazonas. Vimos pela primeira vez a guerreira em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e contaremos com a presença dela no filme da Liga da Justiça (2017).

Confira:

A frase “O embargo de Mulher-Maravilha para reações no twitter caiu” é meu tuite favorito. Aliás: #MulherMaravilha é um mega de um filme bom. Eu amei todos os minutos.

https://twitter.com/elmayimbe/status/865386526384898049

#MulherMaravilha é o melhor filme do DCEU! O filme é MUITO BOM. Eu amei demais! Parabéns Patty Jenks, Gal Gadot e Geoff Johns.

  1. Ok, vamos lá. O embargo para as reações online de #MulherMaravilha caiu. Para mim: DC está no caminho certo com esse filme.

O novo pôster também foi revelado pela Warner Bros. Veja!

No filme solo vamos acompanhar Diana Prince (Gadot) que é treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível e nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

No elenco vamos ter os atores Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright, Danny Huston, David Thewlis, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui e Lucy Davis.

Mulher Maravilha estréia em 1 de junho no Brasil.