Mudbound – Lágrimas Sobre o Mississipi chegará ao Brasil em fevereiro e tem cartaz e trailer divulgados

Com distribuição brasileira pela Diamond Films, Mudbound – Lágrimas Sobre o Mississipi está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 15 de fevereiro de 2018. O filme foi indicado ao Globo de Ouro de 2018, nas categorias de Melhor Atriz Coadjuvante Drama (Mary J. Blidge) e Melhor Canção Original.

Confira o trailer:

Depois da Segunda Guerra Mundial, duas famílias entrelaçam suas histórias vivendo no delta do Rio Mississippi. Juntas elas enfrentam a hierarquia social bárbara numa paisagem implacável. Ao mesmo tempo elas lutam uma batalha em casa e outra no exterior.

A americana ​Dee​ ​Rees (Pariah) assina o roteiro, baseado no romance da escritora Hillary Jordan, ao lado de Virgil​ ​Williams​ (Criminal Minds, série de TV). Dee também é a diretora do longa, que conta com Carey Mulligan (O Grande Gatsby), Garret Hedlund (Peter Pan), Jason Clarke (O Exterminador do Futuro: Gênesis) e a cantora Mary J. Blige no elenco.

Mudbound – Lágrimas Sobre o Mississipi tem previsão de estreia para o dia 15 de fevereiro.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.