Vídeo compara mudanças no tom dos traileres de Liga da Justiça

Os últimos vídeos de Liga da Justiça ficaram mais claros com as imagens mais nítidas do que o tom apresentado nos primeiros clipes. Assim, um usuário do YouTube colocou as cenas uma do lado da outra para e a diferença ficou bem clara.

O estúdio Warner Bros tem feito a Semana do Herói e depois do cartaz em movimento de The Flash no começo da semana, tivemos novidades também com mais cartazes e informações sobre o longa.

Os últimos traileres mesmo que com uma duração boa ainda deixam a trama ainda meio que em segredo, afinal sabemos muito pouco do que irá acontecer nessa nova aventura dos heróis da DC, o que temos certeza pelos dois outros  trailers exibidos é que uma grande ameaça irá invadir à procura das caixas maternas, 3 artefatos que estão escondidos na Terra há muito tempo. Já sabemos que elas estão espalhadas pelo mundo e em posse uma com as Amazonas, uma povo de Atlântida e outra com os homens.

Nas imagens podemos ver que a cor vermelha iluminou o tom mais escuro que as cenas tinham e conseguimos ver com mais clareza detalhes da trama e claro um pouco da luta.

Assista:

Em Liga da JustiçaBatman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

No primeiro filme dos heróis juntos teremos de volta Ben Affleck como BatmanGal Gadot, como a Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller como The FlashJason Momoa, Aquaman, Ray FisherCiborgue  e J.K. Simmons, que fará o Comissário Gordon.

Também estão no elenco, que teve direção de Zack Snyder (Batman vs Superman: A origem da Justiça). Joss Whedon ganhará crédito no roteiro do filme devido seu envolvimento com as re-gravações de algumas cenas.

Liga da Justiça tem estreia programada para 16 de novembro.