Filmes Notícias 

Motivações de Jasmine no live-action de Aladdin serão diferentes do que na animação; confira nova foto!

A Disney liberou uma nova foto do live-action de Aladdin, via Empire Magazine!

A publicação também comenta um pouco sobre a personagem de Naomi Scott, a Princesa Jasmine, no live-action!

Para o produtor Dan Lin, as motivações e a jornada da jovem serão diferentes na versão de 2019.

“No filme original, parece que Jasmine não tinha um meta muito boa. Sua maior motivação era encontrar o amor de sua vida. Aqui, o romance é importante, mas ela também quer ver mais de Agrabah, e assumir um papel de liderança no governo da cidade. A personagem terá uma jornada muito maior”.

Aladdin – exclusive

Com direção de Guy Ritchie, o filme tem no elenco os atores Mena Massoud‏ como o personagem título, a atriz Naomi Scott como a Princesa Jasmine, temos também o ator Will Smith como o Gênio e Marwan Kenzari interpreta o vilão, Jafar.

Aladdin, a animação de 1992, levou dois Oscars e conta a história de um jovem que encontra uma lâmpada mágica e tem direito a três pedidos concedidos por um gênio.

John August (Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas, 2003)ficou responsável roteiro da versão live-action, que foi reescrito por Vanessa Taylor, que trabalhou na série Game Of Thrones (HBO).

A versão em live-action do filme deve seguir a história do conto de As Mil e Uma Noites, mas não deve perder a veia musical da animação.

Aladdin chega aos cinemas no dia 23 de maio.


Postagens relacionadas