Monster Hunter XX de Nintendo Switch terá demo gratuito e região livre

A Capcom anunciou que a demo de Monster Hunter XX chegará na próxima semana (10 de agosto) ao eShop do Nintendo Switch. A coisa boa disso é que a demo será região livre, podendo ser jogado em todos os consoles do mundo.

Ainda sem uma data de lançamento divulgada, Monster Hunter XX é uma expansão de Monster Hunter X lançado somente para Nintendo 3DS em 2015, com versão ocidental lançada em julho de 2016 com o nome Monster Hunter Generations.

O que ainda esperamos é a confirmação do lançamento da versão ocidental de Monster Hunter XX, então não se é esperado que a demo que sai no dia 10 de agosto venha com legenda em inglês.

Ainda de acordo com o site Eurogamer.net a demo virá com 3 monstros diferentes para batalhar, 14 tupos de armas, 3 novos estilos de tula: Brave, Alchemy e o estilo Beats para o Prowler Mode.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.