Monitor vem com força para a Crise nas Infinitas Terras do Arrowverse

O megacrossover mais esperado do ano está batendo à porta e hoje o ator LaMonica Garrett usou sua conta no Twitter para postar uma foto de seu personagem Monitor se preparando para a “Crisis on Infinite Earths” (Crise nas Infinitas Terras) do Arrowverse.

https://twitter.com/lamonicagarrett/status/1174474584214691841?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1174474584214691841&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.cbr.com%2Farrowverse-monitor-prepare-crisis-on-infinite-earths-photo%2F

Na imagem podemos ver o ator já preparado para as gravações enquanto lê a clássica saga da DC de Marv Wolfman e George Perez.

O Arrowverse toma conta das capas da EW

O Monitor de Garrett fez sua primeira aparição no último megacrossover, “Elseworlds” (leia nossa crítica aqui, aqui, e aqui), além de aparecer nas season finales de Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow.

2 Superman? Tyler Hoechlin e Brandon Routh usarão a capa escarlate na crise do Arrowverse

Confira a sinopse da HQ:

Em um futuro não muito distante, a Terra se tornou o reino dos super-heróis. Infelizmente para os habitantes não tão poderosos do planeta, estes “heróis” vêm se tornando cada vez mais irresponsáveis e destrutivos, colocando em risco a sobrevivência do mundo inteiro. E para piorar a situação, o único ser que pode devolver o bom-senso a essa raça de novas e irascíveis divindades, o envelhecido Superman, se aposentou e se recolheu há anos.

Sobre essa premissa básica, o roteirista Mark Waid e o premiado ilustrador Alex Ross construíram Reino do Amanhã, uma das HQs mais marcantes e relevantes da década de 1990, que explora o moderno mito do super-herói de forma nunca antes vista.

Crisis on Infinite Earths” tomara conta das 5 séries do Arrowverse, ArrowThe FlashSupergirlDC’s Legends of Tomorrow, e a novata Batwoman.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.