Versão da Warner Bros de Mogli, dirigida por Andy Serkis, ganha primeiro trailer

A Warner Bros liberou o primeiro trailer do filme Mogli: O Livro da Selva que tem direção de Andy Serkis e chega nos cinemas esse ano!

No elenco de vozes originais temos Christian Bale, Cate Blanchett, Benedict Cumberbatch e Freida Pinto. A história irá acompanhar o menino humano, Mogli que foi criado por uma alcateia de lobos em uma floresta na India. Assim, ele irá aprender a sobreviver na floresta, com o apoio de seus amigos animais, o urso Baloo (voz de Andy Serkis), da pantera Bagheera (voz de Christian Bale) e irá tentar ser aceito pelos outros animais e convencer o feroz tigre Shere Khan (voz de Benedict Cumberbatch) que ele faz parte do bando.

Mas quando uma ameaça se aproxima da floresta, Mogli tem que lidar com seu lado humano e enfrentar suas origens. O ator Matthew Rhys também faz parte do elenco interpretando o personagem humano chamado Lockwood, junto com ele temos a atriz Freida Pinto como Messua e claroo jovem ator Rohan Chand é Mogli. 

Completam o elenco ainda Cate Blanchett como a cobra Kaa, Naomie Harris como a loba Nisha, Peter Mullan como líder dos lobos Akela, Jack Reynor como o irmão lobo de Mogli e Tom Hollander como a hiena Tabaqui.

Confira o trailer e o cartaz:

Jonathan Cavendish do filme Godzilla cuida das capturas de movimentos e o roteiro ficou nas mãos de Callie Kloves adaptado do livro de Rudyard Kiplin, The Jungle Book. 

Mogli – O Livro da Selva tem previsão de estreia para 18 de Outubro no Brasil

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales