Versão de Mogli, dirigida por Andy Serkis, ganha novo título e trailer pela Netflix!

Depois de ser vendido para a Netflix, o futuro da versão de Mogli, dirigida por Andy Serkis, ficou um pouco incerta.

A produção tinha data de estreia de lançamento para Outubro mas foi adiada pelo serviço de streaming para 2019. E hoje (8), a Netflix liberou um novo trailer e também um novo título para o filme: Mogli – Entre Dois Mundos.

O aclamado ator e diretor Andy Serkis reinventa a obra-prima de Rudyard Kipling, sobre um menino dividido entre dois universos. Para encontrar seu lugar, Mogli terá de aceitar seu destino e enfrentar tanto os perigos da selva quanto os da civilização, dois mundos em que nunca se sentiu totalmente em casa. Agora, na busca de sua verdadeira natureza, o garoto se torna uma lenda

O filme é uma adaptação um pouco mais sombria da história de Rudyard Kipling e contou com o uso de computação gráfica e capturas de movimentos para o desenvolvimento do filme.

No elenco de vozes originais temos Christian Bale, Cate Blanchett, Benedict Cumberbatch e Freida Pinto.

O ator Matthew Rhys também faz parte do elenco interpretando o personagem humano chamado Lockwood e claroo jovem ator Rohan Chand é Mogli. 

Completam o elenco ainda Cate Blanchett como a cobra Kaa, Naomie Harris como a loba Nisha, Peter Mullan como líder dos lobos Akela, Jack Reynor como o irmão lobo de Mogli e Tom Hollander como a hiena Tabaqui.

Foto: Netflix

Mogli – Entre Dois Mundos chega em 7 de Dezembro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales